sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Não é sangue...

é Dinheiro meu bem, é dinheiro que corre nas nossas veias.

Edward Cullen poderia ficar como se estivesse alguns séculos atrás se soubesse que sangue, relamente não está mais na moda. Que nada de um gosto alucinante, que nada de hemorragias, e muito menos dentes assustadores. É bem mais prático né, você chegar em sua vítima, de mansinho, claro, para não assustar, sugar algumas cédulas,comprar o que quer, se fartar por algum período de tempo, e depois, suuck! sugar de novo e assim seguir o ciclo.
Deixemos de ilusão. Que nada de sonhar em ser privilégiado, ter seu sangue(o de verdade) sugado excessivamente e depois um veneno atinge seu corpo, lhe mata, e você vira um vampiro, lindo, loiro, de olhos verdes, Americano e morto, claro. Todos nós já nascemos vampiros nesta nova versão, e todo nós temos esse privilégio. Não que nessa nova versão não queiramos ser americanos lindos, loiros, e estajamos mortos também, mas nessa nossa versão em especial somos todos famintos, sugadores, e olhe que se os nossos olhos indicassem com cores a nossa fome pelo novo sangue, uma tv LCD com um bilhão de cores(daquelas que você explora inúmeras vítimas para conseguir uma) não seria capaz de almenos competir com as ilustres cores que teriam nossos olhos.
Nessa versão nós somos especialmente feios, feios por fora, e ridículos por dentro. Só queremos saber do novo sangue, acordamos e durmimos pensando nele, derramamos nosso sangue, pra conseguir mais sangue, e ainda somos capazes de rastrear uma vítima(mais uma) por dias. Ah! coitados daqueles que nascem um pouquinho mais fracos e com ódio até de terem de ser vampiros, pois estes são usados e abusados por aqueles velhos vampiros que se estivessem em um livro desses teria no mínimo ums 500 anos(Ah, com o novo sangue conseguimos imortalidade também!).
Mas não esqueçam, a regra é clara; não se tem regras quando o assunto é sugar o novo sangue, e se alimentar mais e mais, nem se quer nos preucupando com as vítimas. E quanto ao Edward Cullen e seu bando; Stephan, Damon; Zoey Redbird(e sua morada da noite completa)? Ah! esqueçamos estes retrogrados atrasados em algum lugar do tempo por ai, o novo sangue é tão mais delicioso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário