domingo, 17 de abril de 2011

... tudo que você queria

Se metade das palavras pensadas fossem ditas, o mundo que você vive hoje, seria outro. Sabe quando a unica coisa que você quer é reunir toda a platéia, todas as câmeras, e subir em um pedestal e falar tudo, toda a verdade, expulsa-la de você, porque isso já se tornou uma necessidade, e dizer fuck you [em inglês para ter mais estilo] e bye, vou virar hippie. [depois você irá twittar isso!]
Seus conceitos mudaram, a vida mudou, as pessoas agem, e você tem que estar preparado para receber os golpes que sobram da briga interna delas, e preparado para se defender do seus próprios golpes internos, que hoje pulsam mais do que um dia já pulsaram. Ora bolas, hoje eu mal consegui fazer a digestão dos meus pensamentos, tenho que fazer dos seus também?
A melhor das hipóteses de finais de narrativas amorosas que acontecem com você, é a maior desgraça para alguém acostumado a sentir essas coisas. E você, vê tudo com óculos escuros [estilosos], ri e se diverte da própria comédia. Nem todos sabe usar esse tipo de combustível para mover esse tipo de máquina... mas relaxe, você consegue.
Suas metas são longe, não te compreendem. Prefira acreditar que você aprendeu um novo idioma, é mais confortável.  E a vida é isso meu bem. Altos e baixos, conceitos e estereótipos. Máscaras, muitas máscaras! O mundo é feito delas, e elas o dominam! [você, ou o mundo?]. Ao nascer, já lhe colocaram uma: te nomearam. Ao ser pensado, você já tinha várias: cromossomos... malditos cromossomos.
A depois de tudo isso, você vai se abater com apenas mais um tiro? haha, relaxe aê parcêro! Solte uma gargalhada, sinta-se bem consigo mesmo... você é forte, e eu sei que você sabe disso. Vá no supermercado mais próximo, procure aquela prateleira la no fundo, e busque o produto: estímulo enlatado. Olhe a validade, e o período máximo de conservação na geladeira... [você não pode correr o risco] e compre um estoque bem volumoso. Pronto, feito isso, esconda no local mais intocável de sua casa. Ninguém pode descobrir o seu segredo, não é mesmo? Coloque seus óculos e enfim, vá viver sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário