segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desquite



Tô deixando pra trás tudo que me atrasa. Todos os sorrisos e atitudes falsas, todos os esteriótipos. Deixo com eles, de brinde, aquelas pessoas que os possui... e se quiser levem, também, as outras pessoas que são "dignas" dessas "qualidades". Aproveite e leve também o politicamente correto hipócrita, a inveja e todos os sentimentos controversos que tem em relação a mim. Não é porque nós, seres humanos, nos acostumamos com certas coisas que devemos passar o resto da vida com elas. Chega uma hora que até o dono do circo não o atura mais e a palhaçada encontra o seu fim. E digo mais, aquilo que nos faz mal não faz falta, proporciona alívio. Perdoo aqueles que sabem que o fizeram comigo. Só peço que, simplesmente, não tentem voltar atrás... eu não mereço. Não gosto de arrependimento. Faço tudo para não o sentir e ,de vem em vez, quando ele aparece o dou a atenção necessária e faço o possível para esquece-lo. Portanto, sinta-se livre da gaiola. Não me deve absolutamente nada... mas por favor... não esqueça de levar o que eu pedi.

Um comentário:

  1. Nuss.
    Muito perfeito esse seu texto.
    Eu tbm gostey bastante daki.
    Acheei interessante a maneira q vc escreve.
    Vou ta sempre por aki mesmo.

    beijoo :*

    ResponderExcluir