sábado, 4 de dezembro de 2010

Minha parte (?)

Durante alguns dias andei matutando um blog, sim, mais um. Ultimamente tenho vivído certas coisas das quais tenho preguissa para falar e se talvez eu as escrevesse elas se tornariam mais interessantes e muitas vezes mais engraçadas. Tem também a parte que me diz que se eu escrever em um blog, por mais que apenas uma pessoa goste, e me visite em cada mês, sim foi uma pessoa e eu tenho certeza que ela será minha leitora assídua, sendo ela declarada ou não.
É muito difícil de explicar, mais tem coisas que apenas um bom texto pode realmente explicar, e também coisas que apenas um bom texto pode fazer como gerar novas opiniões, sim, basta eu ler um texto ou algo parecido muito interessante e muito convincente, que concerteza passarei a apoiar o escritor esteja ele errado ou não.
Emfim, espero que gostem, e até se divirtam com as anedotas diárias que tentarei [se a paciência deixar] colocar aqui de forma mais lírica. acho que é só.
Ah não, ia esquecendo, mas por que o título [excêntrico] do blog? pra duas coisas, a primeira é afirmar que eu realmente não sou tão ruim assim, e a outra é pra mostrar que um blog não precisa de um ótimo título, nem do melhor layout do mundo para ser legal e interessante. Conteúdo é o que vale, e será conteúdo que tentarei passar para vocês. Na verdade passei dias pensando no título, um título que realmente afirmasse isso que acabei de falá-los, até que vi uma comunidade no orkut e achei ela tão convidativa, que copiei seu título [hihi]. pronto, agora realmente terminei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário