sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy new Year Peoples!

Mais um ano chegou ao seu final. Mais um ano estivemos vivo. É muito chocante quando observamos os números e vemos que já vivemos tanto tempo, e tão pouco tempo. Você não lembra de ter vivido 8.760 Horas, 526.600 minutos, e 31.536.000 segundos em apenas um ano. Até parece que foi ontem o primeiro dia de aula, e parece que foi antes de ontem o Reveillón do ano passado.
È muito engraçado, de 365 dias em 365 dias, todos os seres humanos se renovam, acreditam piamente na paz, no amor, na saúde e no dinheiro, e por mais que esteja ruim," esqueçamos! Isso foi ano passado! Esse novo ano será muito melhor!"
Se parassemos pra pensar, não há nenhum evento científico na "virada do ano" além da terra completar mais uma volta ao sol, e iniciar outra. Mas nós, reles mortales acreditamos que teremos uma vida nova na nossa vida velha com o simples "ato" da terra iniciar uma nova girada em torno do sol! E pasmem, DÁ CERTO! Muita gente melhora de vida realmente no novo ano, e muitos tentam melhorar ainda mais o que já melhoraram no ano que se passou.
Agora pensemos, o que realmente muda entre um ano e outro? O que realmente acontece de tão mágico pra mudarmos de vida tão abruptamente?
O que muda minha gente, não é o TEMPO que passa a ser de fartura, e sim algo DENTRO DE NÓS! De uma hora pra outra, nos tornamos pessoas mais positivas, pessoas com vontade de vencer, com sede de conquista e de superar tudo aquilo que não queriamos ter de passar mas fomos submetidos. E se nós fossemos assim o ano inteiro? Se pensassemos positivamente assim o ano inteiro?
Se somos positivos de 365 dias em 365 dias e ainda consiguimos tudo de maravilhoso que acontece de diferente em um novo ano, por que não somos positivos desta maneira todos os dias e consiguimos tudo de maravilhoso pro resto da vida? Por que não mudamos quando erramos assim como a gente muda no Reveillón?
Já dizia Clarice Lispector que quando a gente passa a entender, tudo passa a acontecer dentro de nós, e então por que esperarmos uma virada de ano pra mudar de vida se podemos fazer isso todo dia? Passemos a sermos pessoas mais positivas, pessoas com pensamento forte, com sede de vitória e conquista todo o ano, nada de deixar pro ultimo dia dele, certo?

Feliz ano novo pessoal! E não esqueçam, pensamento forte HOJE, amanhã, e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário